Forexball rules of attraction


Nossos valores, nossas pessoas. Líder da editora b2b, especializada em comunidades profissionais interativas e on-line. Com uma variedade de serviços, incluindo sites, publicações de e-mail, prêmios e eventos da indústria, a Sift Media oferece conteúdo original de marca para mais de meio milhão de profissionais em contabilidade, TI, RH E treinamento, marketing e pequenas empresas. Ao produzir conteúdos de qualidade e envolver o nosso público profissional em vários pontos de contato, oferecemos oportunidades de marketing únicas para marcas b2b que oferecem um verdadeiro retorno sobre o investimento. Nossos valores Nós acreditamos na criação de conteúdo, possibilitando conversas e conversão de oportunidades de negócios, tanto para nossos públicos de negócios como para nossos clientes de publicidade. Ao se concentrar no conteúdo e fomentar o engajamento da comunidade, buscamos criar ambientes confiáveis ​​e únicos para empresas e profissionais de negócios para otimizar os relacionamentos. Nossa gente Nossa gente é o nosso maior trunfo e tivemos a sorte de atrair alguns dos melhores talentos digitais do país. Com uma equipe de gerenciamento sênior, uma equipe experiente e gerentes de contas, editores premiados e uma equipe de produção e tecnologia de ponta, temos uma estrutura e qualidade que nos separa de outras editoras. Saiba mais e conheça a equipe abaixo. Tom Dunkerley Steven Priscott Georgina Dalby Nossa história Fundada por Andrew Gray, David Gilroy e atual CEO Ben Heald, a Sift foi oferecer serviços de informação específicos da indústria que aproveitaram a internet integrando notícias tradicionais e conteúdo da web. Com o conhecimento da Bens em contabilidade, foi decidido que este seria o primeiro mercado de exploração e, portanto, em 1997, o AccountingWEB. co. uk nasceu. A fórmula funcionou, e em 12 meses a lista de circulação passou de 10 para 4.000, com receitas geradas a partir de anúncios em boletins de e-mail semanais. Sift Media agora chega a mais de 700.000 profissionais comerciais registrados todos os meses e oferece mais de 5 milhões de impressões de páginas em todo o portfólio de 11 títulos no Reino Unido e EUA. Não só nós continuamos desenvolvendo algumas das comunidades de negócios on-line mais leais e comprometidos, nós fornecemos soluções de ponta para anunciantes. Para uma história mais detalhada visite nosso site corporativo peneirar. Se você gostaria de se juntar a uma das editoras mais excitantes do Reino Unido e você acredita que você tem paixão e habilidades para se tornar uma parte valiosa da equipe, por que não confira nossas vagas atuais. Olá ou não: as regras da atração é a mais antiga De perguntas. O que é amor É uma coisa bonita, tão doce para um pastor como um rei, escreveu Robert Greene no século XVI. Quatrocentos anos depois, o posto é tão complicado como sempre. À frente do Dia dos Namorados, as teorias ainda abundam em por que duas pessoas são atraídas um para o outro. Para alguns, é um parafuso carregado de romance do azul, uma flecha habilmente cronometrada de Cupido. Para os cientistas, é uma mistura de fatores: tudo de status a idade, semelhança e feromonas. Explicar as feromonas é como tentar encontrar o fim de um pedaço de espaguete em uma grande placa de espaguete bolonhesa, diz o Dr. Simon Moore, professor de psicologia da London Metropolitan University. Há tantas áreas que você deve considerar, apesar do fato de que descemos das árvores até as planícies milhares de anos atrás. Os psicólogos ainda pensam que temos esses fatores culturais herdados que sustentam a atração, que são diferentes para homens e mulheres. E as mulheres, ao que parece, tendem a ser mais discriminatórias do que os homens porque são férteis por uma parte mais curta de suas vidas. Então, qual é a resposta? Se você pergunta a uma quantidade de homens em uma sala o que eles acham atraente, geralmente é contato com os olhos. Ele produz uma resposta fisiológica no sexo oposto, diz Elizabeth Clark, a autora de Flirting for Dummies (que será publicada em junho). Se uma senhora está olhando para você por 10 segundos, é porque ela quer você. As mulheres sempre se colocam em problemas ao fazer isso. Eles pensam que eles são amigáveis, mas os homens interpretam de maneira diferente. Enquanto a maioria de nós pensa que os fatores que nos atraem para os outros estão sob nosso controle, existem muitas influências instintivas e conscientes que afetam nosso comportamento. Muitas das razões da atração citadas pelos cientistas comportamentais derivam seus princípios da pectologia evolutiva, a explicação do comportamento usando a teoria evolutiva. Tais teorias baseiam-se no pressuposto de que, como animais, selecionamos nossos parceiros sobre sua adequação para transferir bons genes para a nossa prole e não apenas, digamos, como uma oportunidade para sexo casual. Mas alguns diriam que essa explicação clínica leva o estande fora de namoro, flertando e tudo o que isso pode levar. Então o que determina quem pensamos é quente ou não E podemos fazer algo sobre isso. Os especialistas explicam tudo. Poder e status As mulheres encontram homens que são bem sucedidos e dominantes atraentes, e isso é especialmente verdadeiro nas sociedades tribais, diz o Dr. Mark Sergeant, professor de psicologia na Nottingham Trent University. Ele diz que, na cultura ocidental, muito dinheiro dá às mulheres a impressão de que os homens serão capazes de providenciar para eles e para qualquer descendência que eles possam ter juntos. Igualmente, o status indica inteligência, outra característica desejável para crianças. As mulheres procuram coisas como boa personalidade, liderança, desenvoltura e intelecto, acrescenta Sargento. Um homem poderoso e rico também é mais provável de poder providenciar o parceiro durante a gravidez. Os estudos mostram que as mulheres mais velhas não são influenciadas pelo status, e isso pode estar relacionado a um declínio na fertilidade. Esse jeito evolutivo diminui à medida que as mulheres envelhecem. A compatibilidade torna-se cada vez mais importante. As mulheres são férteis durante um período relativamente curto de suas vidas desde a puberdade até a menopausa, mas alguns homens podem se reproduzir desde a puberdade até o final da idade. Tradicionalmente, os homens preferem loiras, e isso pode ser porque os cabelos loiros podem ser interpretados como um sinal de juventude e, portanto, de fertilidade (muitas crianças têm cabelos loiros que escurecem à medida que envelhecem). Os homens também correlacionam os jovens com a saúde e, portanto, com uma maior possibilidade de que sua esposa tenha filhos saudáveis. Esta pode ser uma das razões pelas quais os homens geralmente se relacionam com as mulheres que são mais novas do que elas mesmas, enquanto as mulheres muitas vezes procuram homens mais velhos que estão estabelecidos em suas carreiras e são mais maduros, desfrutam de maior status e têm uma maior capacidade de fornecer. Homens e mulheres homossexuais A pesquisa mostra que os homens gays geralmente procuram características semelhantes em seus parceiros, como fazem os homens heterossexuais, nomeadamente parceiros mais jovens e ligações sexuais de curto prazo. Os homossexuais podem ser mais promissores do que homens heterossexuais, pois eles têm mais chance de fazê-lo, diz Sargento. Além disso, estudos em identidade de gênero sugerem que as mulheres homossexuais mais altas estão em uma escala de masculinidade, quanto mais suas preferências tendem a se assemelhar às de homens heterossexuais. Da mesma forma, os homens homossexuais superiores estão em uma escala de feminilidade, quanto mais semelhantes são suas preferências para as de fêmeas heterossexuais. Nem todos irão agir assim, mas as pessoas provavelmente não perceberão como estão sendo inconscientemente influenciadas, acrescenta Moore. Os cientistas dizem que a atratividade indica a qualidade de alguns genes. Em geral, encontramos pessoas cujas faces são as mais simétricas das mais bonitas. O olho prefere simetria ou figuras com alguma regularidade, escreveu Charles Darwin em The Descent of Man. O sargento diz que a razão para isso é que os seres humanos nascem com caras bilateralmente simétricas, e devido a qualquer endogamia ou mutações ou desnutrição que nós ou a nossa família experimentamos, nos tornamos menos simétricos ao longo da nossa vida útil. Quanto mais preservarmos essa simetria, melhor nos relacionamos com problemas genéticos e ambientais. Assim, aqueles com faces mais simétricas são as melhores capturas. Os homens também fazem inferências sobre as mulheres com base na cor dos cabelos. Os louros são percebidos como divertidos e borbulhantes e possivelmente mais baixos em inteligência. Alguns homens podem achar isso atraente. Tais pessoas são vistas como femininas e disponíveis, diz sargento. Nas culturas africanas, as mulheres maiores são percebidas como mais atraentes porque se pensa que são mais resistentes. Na Grã-Bretanha, a forma preferida do corpo feminino mudou muito ao longo dos últimos 100 anos, influenciada pelas pressões da mídia e o que é visto como corpo mais fino e atraente são extremamente desejáveis. Alguns estudos mostraram que, no período mais fértil de seu ciclo menstrual, as mulheres mostram mais carne e, portanto, maximizam a possibilidade de serem observadas suas melhores características. Do ponto de vista social, as pessoas vão ao mesmo tipo de parceiros ao longo de suas vidas. Por exemplo, uma mulher pode ir para homens altos e de olhos castanhos durante toda a vida, diz sargento. Pesquisas mostram que essa preferência decorre de nossos pais. Isso parece freudiano, mas funciona através de um fenômeno semelhante a impressão. Os homens muitas vezes procuram qualidades em um companheiro potencial que eles podem ter visto em suas mães, ele acrescenta. Existe uma razão evolutiva para isso. Quando decidimos ter filhos, queremos fazê-lo com um indivíduo cujos genes sabemos que foram testados e, portanto, são bem sucedidos, portanto, o fator de similaridade. Existe, no entanto, um ótimo nível de similaridade. Muito semelhante é pouco atraente, pois sugere genes semelhantes e endogamia. Estamos atrás de um novo material genético, mas igualmente material que vimos trabalhou no passado. Estudos mostram que o cheiro dos homens é mais atraente para as mulheres ao redor do tempo que estão ovulando. Isso facilita o contato no momento-chave para a concepção. Alguns outros estudos sugerem que as mulheres mais gostam do cheiro de homens cujos olhares são simétricos no período mais fértil de seu ciclo menstrual. Eles também podem cheirar a diferença entre faces simétricas e não simétricas. Eles estão procurando os melhores genes, diz Sargento. Alguns estudos também apontaram que os homens acham o cheiro das mulheres mais atraente quando a fêmea é mais fértil. Em torno desse momento da ovulação, o odor corporal e as secreções vaginais da mulher também são mais atraentes para os homens. Muitas secreções, como odor corporal, dependem de hormônios que se movem ao redor do corpo. À medida que os hormônios das pessoas mudam, seu cheiro muda. As pessoas cheiram de maneira diferente ao longo de sua vida útil. Isso também está relacionado à fertilidade. A dependência de odores é algo que temos desde o nascimento. A atração em odores maternos tem óbvios benefícios de sobrevivência, mantendo a prole próxima à sua mãe, escreve o neurocientista Gene Wallenstein americano em seu livro The Pleasure Instinct. Os indivíduos tendem a procurar parceiros que sejam relativamente semelhantes a si próprios em termos leigos, na mesma liga. Se você for para alguém de forma igualmente igual para você em atratividade, evita duas coisas, diz Sargento. Se eles são muito melhores do que você, você está preocupado com o fato de eles sair e ter assuntos. Se eles são muito menos atraentes, você está preocupado que você possa fazer melhor. O sargento cita um estudo no qual as pessoas foram convidadas a avaliar-se em atratividade e depois a avaliar seus parceiros. Isso apoiou a teoria da similaridade de que as pessoas querem alguém que seja do mesmo valor geral que sentem ser elas próprias. Em termos de homens, isso pode estar ligado à ambição, ao domínio e ao controle sobre os recursos. Nas mulheres, esse valor está focado em fertilidade e aparência. Nós notamos que você está usando um bloqueador de anúncios. A publicidade ajuda a financiar nosso jornalismo e a mantê-lo verdadeiramente independente. Isso ajuda a construir nossa equipe editorial internacional, de correspondentes de guerra a repórteres investigativos, comentaristas a críticos. Clique aqui para ver as instruções sobre como desativar o bloqueador de anúncios e nos ajudar a continuar oferecendo-lhe jornalismo de pensamento livre - gratuitamente. Obrigado pelo seu apoio. Como desativar o seu bloqueador de anúncios para o Independent. co. uk Adblock Adblock Plus Clique no ícone AdblockAdblock Plus, que fica à direita da sua barra de endereços. No Adblock, clique em Não executar em páginas neste domínio. No Adblock Plus, clique em Ativado neste site para desativar o bloqueio de anúncios para o site atual em que você está. Se você estiver no Firefox, clique em desativar no independent. co. uk. Proteção de rastreamento do Firefox Se você for Navegação Privada no Firefox, o Controle de Rastreio pode causar a notificação do adbloque para mostrar. Pode ser desactivado temporariamente clicando no ícone de escudo na barra de endereços. Clique no ícone Ghostery. Nas versões anteriores a 6,0, clique no site da lista branca. Na versão 6.0 clique no site de confiança ou adicione independent. co. uk à sua lista do site confiável. Nas versões anteriores a 6,0, você verá a mensagem. O site está na lista branca. Clique em recarregar a página para ver suas alterações. Clique no ícone uBlock. Em seguida, clique no botão de grande potência para obter a lista branca do site atual e seu estado será lembrado na próxima vez que você visitar o site. Em seguida, recarregue a página.

Comments